A revista norte-americana InStyle conversou com os especialistas que estão planejando o casamento dos pombinhos e entrou em detalhes sobre tudo o que vai rolar na cerimônia tão aguardada pelos fãs.
O anel
A jóia que pertenceu a Elizabeth Mansen (a mãe verdadeira de Edward), brilha na escuridão. O centro é longo e oval, com linhas oblíquas de pedras brilhantes redondas. O ouro faz uma frágil teia em torno dos diamantes, tornando-o bem delicado.
Os convites
O design dos convites foi inspirado na relação de Bella e Edward: dramática e passional. E com uma pitada de elegância obscura. Pela variedade de técnicas de impressão e materiais, os convites são complicados e harmoniosos ao mesmo tempo, como o relacionamento dos dois. A paleta de cor simboliza a química entre o casal: vermelho (paixão e um apelo aos vampiros), café (misterioso) e dourado (luxúria e elegância).
A decoração
Uma mistura de romance, fantasia e drama, com grandes arranjos de flores, luzes que se parecem com estrelas brilhantes e um ar de sonho. Na recepção, lustres de cristal, candelabros com flores e muita iluminação.
As flores
Por ser uma saga romântica, no sentido mais clássico, o buquê tem um ar atemporal e inocente, com rosas e frésias, que refletem o amor verdadeiro na sua forma mais pura. Para dar um toque mais obscuro, flores do gênero Helleborus, mostrando também um lado de Bella: o desejo.
O vestido de madrinha de Alice
O vestido de manga única é marca registrada das designers Beth Blake e Melissa Akey. Fluxo de ondas de chiffon de seda sobre o charmeuse (tecido leve, liso e maleável), que empresta uma certa formalidade necessária para tal ocasião.
O vestido de madrinha de Rosalie
Para mostrar a sua oposição ao casamento, um vestido mais simples, no entanto, orgulhosa da sua própria beleza, alguns toques de glamour foram adicionados, como um drapeado de crepe de seda no quadril e um elegante brilho em seu cinto de cristal.
O vestido de Bella
Romântico, cor marfim, feito de charmeuse de seda e renda e com botões forrados, que remetem a Era Vitoriana.
O cabelo
As tranças, quase um "emaranhado", possuem uma complexidade e dualidade na textura, assim como a complexidade de Bella. O estilo, com tantas voltas, reflete a história do casal.
As alianças
A aliança de Bella é romântica e incomum (com 372 diamantes brancos), o ouro, que se encontra em um zigue-zague, reflete, mais uma vez, a complexidade de Bella. A aliança de Edward é uma mistura de ouro com rubis escondidos, que evocam seus poderes secretos.
O bolo
A altura do bolo foi incrivelmente elevada, com cada camada contento rosas (vermelhas, é claro, para representar o sangue) de açúcar. A parte branca remete ao tom de pele pálido dos dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário