domingo, 3 de abril de 2011

Aliados anticelulite

Alguns alimentos ajudam a combater a celulite, entre eles: 

Laranja: rica em vitamina C, ajuda na produção de colágeno e deixa a pele mais firme. Possui uma enzima, a carnitina, que combate o acúmulo de gordura. 

Arroz integral: contém fibras, vitaminas do complexo B e minerais (magnésio e cromo), que favorecem a digestão do açúcar e o funcionamento do intestino.

Aveia: rica em silício, que contribui para fortalecer as fibras de sustentação da pele e previne a formação dos famosos furinhos da celulite.

Azeite de oliva extra virgem: ação anti-inflamatória, combate os edemas acarretados pela celulite.

Castanha-do-pará: é antioxidante e combate o envelhecimento precoce das células. 

Folhas verde-escuras: como a couve e o espinafre, são ótimas fontes de clorofila, que ajuda a melhorar a circulação e desintoxicar o organismo. 

Maçã: é fonte de pectina, um tipo de fibra que neutraliza as toxinas presentes no organismo. 

Aqui vão mais dicas:


Agora, falando em produtos, o que mais me impressionou pelos seus resultados foi o Bioslim Gel, da Herbarium. Gira em torno de R$ 25,00. Mais barato do que outros produtos redutores de celulite que usei e que não deram resultado algum. 


O Gel deixa a pele com um aspecto bem melhor, além de dar uma certa firmeza e maciez. Melhor, não deixa a pele com aquele aspecto gorduroso e os resultados são visíveis rapidamente. 

Testado e aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário