sábado, 2 de abril de 2011

Cold Cream Stick Lèvres

Nem sei por onde começar, então vamos por partes. Vou falar sobre o produto, minha experiência com ele e com a Sack's. 

1. O Hidratante e Protetor Labial da Avène é composto por sucralfato (cicatrizante), Cold Cream (óleo de amêndoas, cera de abelha, óleo de parafina e água de rosas (o que o torna nutritivo e hidratante)), água termal da Àvene (calmante, anti-irritante e antiinflamatória), vitamina F (reparador de tecidos), vitamina E (ação anti-radicais livres) e manteiga de karité (hidratante). Além disso, ele é anti-ressecante. É só aplicar nos lábios quando desejar, até mesmo por debaixo do batom. 

2. Meus lábios são extremamente ressecados, cheio de "rachaduras", e eu nem preciso dizer que quando passo batom fica um efeito bem desagradável e feio. Depois de usar o produto 3 vezes, senti uma ENORME diferença. Meus lábios estão lisinhos, macios e o batom fica lindo! Amei o produto, que não é "grudento" e tem um cheirinho bem gostoso. Tem gente que não gosta do brilho que ele possui, mas é tão imperceptível que não dá para reclamar. 

3. Comprei o produto junto com outros na Sack's, acredito que minha primeira compra online (!) e fiquei surpresa e super feliz com a rapidez na entrega. Além disso, veio uma amostra de um outro produto anti-idade para os olhos que já dei de presente, rs. 

Depois eu conto a experiência com os outros produtos. 



Testado e aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário