segunda-feira, 18 de abril de 2011

Garnier Fructis Leite de Pentear Liso Absoluto

Já faz um tempinho que uso esse produto e adoro! No lugar do tradicional bico (que acaba fazendo uma meleca), um micro spray que controla muito bem a quantidade de creme que sai. Ele também não é "melequento", está mais para um mousse. Meus cabelos são curtos e eu só preciso de duas borrifadas para conseguir um ótimo resultado. 


O cabelo não fica pesado, pelo contrário, fica bem soltinho, leve e com um certo brilho. Dá para usar com os cabelos úmidos ou secos, e até mesmo antes de dormir, pois ele não deixa resíduos e nem mancha o travesseiro.

Testado e aprovado!

Eu uso sempre um pente de madeira para desembaraçar os cabelos. Por ter os dentes geralmente largos, ele evita a quebra do cabelo. O de plástico possui mais facilidade para aderir químicas, deixando resíduos nos fios. Além disso, os pentes de madeira são muito mais higiênicos do que os de plástico, pois dificilmente ficam contaminados por alguma bactéria. 

Existem pentes de madeira para cada tipo de cabelo: garfo (cabelos crespos), cortiça (cabelos secos), tradicionais (cabelos lisos), tamanho médio (evita que os fios fiquem oleosos), fidalga (deixa as pontas macias e serve para todos os tipos de cabelo).

Mas é preciso tomar cuidado, escolha um pente de qualidade e verifique se os dentes são lisos e polidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário