quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hidratante Granado Terrapeutics Açaí

Como eu sou viciada em hidratantes corporais, sempre estou experimento algum novo e fiquei super satisfeita com o Hidratante da Granado com Extrato Natural de Açaí. A textura é bem gostosa e o cheiro não é forte, bastante sutil. 


Além de hidratante, ele tonifica. O Açaí, que é chamado pelos indígenas da Amazônia de "árvore da vida", é um ótimo hidratante natural com poderes antioxidantes e, como eu já disse, tonificantes. 

A fórmula retém a umidade natural da pele por tempo prolongado, sem deixá-la com aspecto "gorduroso". Ele é indicado para todos os tipos de pele, pois não possui corante, o que minimiza o risco de alergias. 

Testado e aprovado!

Obs.: estou começando a amar os produtos da Granado. Quem quiser, dá uma visitada no site para conferir. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário