quinta-feira, 28 de abril de 2011

Freaks


O que é Freaks? Do inglês, significa aberração, extravagância, fenômeno, fantasia, singularidade, acesso súbito de loucura, capricho. Gostou? 

Então se você quer soltar o seu "freak" interior, não deixe de visitar a loja Freaks. A marca possui criações exclusivas, com temáticas diversas e edições limitadas, e por isso é sempre uma surpresa visitar a loja e conferir as novidades. 

Além da marca própria, a loja vende produtos das marcas: Go!Strip, Desconexo, Vish!, Vish Maria, Skullcandy e Budah Khe Rhi. 

As categorias dos produtos são: Sports (estampas com temática esportiva), Blah (frases), Movies (filmes, personagens e personalidades do cinema), Music (instrumentos, bandas, personalidades da música), Pop (celebridades, ícones da cultura pop, vídeo-games, carros etc.), Cult (do folclore a literatura) e Kids (temáticas infantis). 

Extremamente criativa, a marca possui também bolsas, almofadas fofas e super modernas e, ah, o melhor mesmo é visitar o site para você mesma(o) conferir! Lá você também vai encontrar os produtos a venda. 

Para quem quiser visitar a loja, ela fica no segundo piso do Maceió Shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário