domingo, 3 de abril de 2011

Páscoa

Para quem não é muito fã de chocolate (assim como eu), especialmente de ovos de chocolate (eles possuem um gosto diferente e, agora eu não me lembro bem, mas me disseram que isso acontece por causa da sua composição). Assim, resolvi fazer esse post para quem quiser testar algumas alternativas. 

O Montebello da Cacau Show é uma delícia e tem gostinho de infância. É puro marshmallow coberto com chocolate ao leite nos sabores: maracujá, coco, coco queimado e tradicional.

O Alfajor da Cacau Show é simplesmente de babar. Ai, ai. Tem recheio de doce de leite e é coberto com chocolate amargo.


Outra delícia da Cacau Show é o Pão de Mel, recheado com doce de leite e coberto com chocolate meio amargo.


Não posso esquecer das famosas garrafinhas da Kopenhagen. São garrafinhas de chocolate recheadas com uma seleção de bebidas: anis, framboesa, whisky, conhaque, cachaça, cointreau e licor de cereja. 


E, para aproveitar o post, vou colocar uma dica aqui, que tem tudo a ver com chocolate (e o melhor é que não é preciso comer!). 

Eu ainda não testei, mas muitos esteticistas dizem que dá certo. É a máscara de chocolate, que promete dar uma melhorada nas manchas, rugas, flacidez, entre outras coisinhas. O tratamento é carinho, mas dá para fazer em casa uma receitinha básica. Aí vai:

Misture uma colher (sopa) de mel, 1 colher (sopa) de cacau puro e 1/2 xícara de água. Aqueça rapidamente sem deixar ferver e aplique em todo o rosto com movimentos circulares e delicados. Deixe agir por 15 minutos e retire com água corrente.

Depois que testar eu comento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário