segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hard as Nails da Sally Hansen

Minhas unhas sempre foram muito fraquinhas, quebravam com a maior facilidade e o pior é que viviam descamando. Tinha testado outros produtos que acabaram não dando certo. 

Na minha comprinha na Sack's, resolvi investir em um produto que parecia trazer bons resultados (de acordo com os comentários das clientes). E, uh-lá-lá, como fez efeito! 


O Esmalte Fortificante (esmalte mesmo, não é base), da Sally Hansen, é incrível! O nome é Hard as Nails e você pode escolher entre duas cores: o Shine (um rosinha bem transparente) e o Clear Shine (transparente). Eu escolhi o último e ele fica bem discreto, até mesmo mais discreto do que uma base. 

Com apenas alguns dias eu consegui perceber uma enorme diferença. Minhas unhas estavam mais fortes e onde estava descamado, puf, sumiu!

E além de tudo isso, ele ajuda no crescimento das unhas, diferentemente de outros produtos que usei que prometiam fortalecer as unhas mas, além de não ajudarem em nada, deixavam o crescimento super lento.

É só aplicar 1 a 2 camadas, sobre a superfície das unhas e abaixo das pontas. Lembrando que as unhas devem estar limpas, sem esmalte, creme ou óleo. 

Testado e aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário