quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Garota da Capa Vermelha


Estou louquinha para assistir o filme tão comentado ultimamente. 

A história: como o próprio nome já diz, é uma versão adulta e um pouquinho macabra do clássico Chapéuzinho Vermelho. A história tem mais de 700 anos e com o tempo foi se modificando e ficando cada vez mais "fofa". Mas para quem já leu algum dos clássicos, como Cinderela, sabe que a história é bem diferente da versão da Disney. 

O filme foi dirigido por Catherine Hardwicke (que também dirigiu o primeiro filme da saga Crepúsculo) e, eu não sabia (!), a produção ficou por conta de Leonardo DiCaprio (amo!). O filme conta com Amanda Seyfried, mais um motivo para querer assistir ao filme. E, é claro, não podia faltar um gato no filme, e nesse são logo dois! Shiloh e Max.


E o figurino, é claro! Adoro filmes com roupas de época, e a responsável pelo figurino do longa é Cindy Evans, que deu as roupas características de um vilarejo medieval. 








Quando assistir, faço um post aqui. (:

Um comentário:

  1. Eu já assisti o filme, não foi "amor-amor" mas é legal e tem cada figurino lindo. O filme te engana, leva a crer numa coisa mas a história muda no final. Tem morte, drama, suspense, aventura!!

    Tem que ver gente, assistam!!

    ResponderExcluir